Inteira

@jogueiareguafora

Enquanto estou, estou. Vou com tudo que tenho disponível e mais. Sou assim, ainda que não diga. Nunca entro pela metade em nada. Sempre vou toda. Inteira. Onde entro, levo comigo tudo de mim. Visto camisas, levanto bandeiras e pago preços. Eu não sei ser em partes. Não sei sentir, se não for tudo.
Sendo assim, estive em nós. Inteira. Repleta de mim e deixando tudo ao seu alcance. Uma abertura sincera a algo que eu acreditava que estivesse em construção. Mas você embargou a obra no meio, bem quando coisas lindas começaram a tomar forma dentro de mim e eu começava a acreditar que sim, aquele amor em breve seria o lugar perfeito para se morar. Me enganei.
Minha inconformação foi atrás dos teus motivos. Continuou sem entendê-los, mas os respeitou. Cada ser humano é uma infinidade de possibilidades e entraves. Talvez você precise mesmo de tempo e espaço para delimitar e solucionar os seus.
Te quis inteiro e continuo querendo. Não de outra forma. Só todo. Eu, que sempre me contentei com pouco, passei a me recusar a receber menos que mereço. Pelo tanto que doo, sei do que mereço e quero equilíbrio nessa balança. Só para variar.
Te procurei, violentando todas as minhas inseguranças de uma vida inteira. Precisei desabafar e precisei oportunizar que você, ao menos minimamente, se explicasse. Fiquei uma tonelada mais leve, depois. Mas ainda lascada de tristeza, porque cada um indo para um lado não era o que eu queria. E também, a falta que você vinha me fazendo ainda está aqui no mesmo lugar. Às vezes tira um cochilo, mas quando acorda, nunca é de bom humor. E como criança mimada, usa de todos os seus artifícios para me chamar atenção.
Mas estou bem, considerando... Acho que estamos. E ficaremos. A vida continua e sempre se renova. Disso tudo, levo comigo 28 gratidões e, por trás delas, tantos sorrisos que não pude nem contar. E temos a porta que, só para você saber, está fechada. Mas não de chave.

Comentários

Postagens mais visitadas