Será bem-vindo qualquer sorriso, qualquer expressão de amor

@jogueiareguafora

Um 2017 leve, vivido sob um novo olhar, me trouxe aos braços de 2018 com um sorriso no rosto e um coração grato, cheio de esperança. O que dizer para estas novas 365 páginas deste livro que já se abre?
Eu quero paz. Eu quero amor, muito amor, o máximo de amor que puder haver por tudo e todos e ainda mais. Porque havendo amor, o resto a gente ajeita. O amor já é o presente maior. E para amar melhor, quero saúde. E quero aprender a cada passo. E quero me melhorar, porque viver é movimento e cada mínima coisa ao nosso redor, se estivermos atentos, pode se converter em oportunidade de aprendizado.
Eu quero agradecer, porque agradecer mudou a minha vida para melhor. E então, eu quero mais. Eu quero novos cheiros, novos gostos, novos sons, novos risos, novos arrepios, novas palavras repletas de significados e sentimentos. Eu quero alargar a vida nova que foi sendo tecida aos poucos ao longo do ano passado e que, de repente, ganhou cores vivas no meu colo. Se revelou numa grata surpresa. Eu, virginiana dos planos meticulosamente marcados no calendário, para 2018, quero mais de repentes assim.
Feliz ano novo!

♫ Bruna Caram - Bem-vindo

Comentários

Postagens mais visitadas